Menu

Thor: Ragnarok – Mudanças Drásticas no Universo Cinematográfico da Marvel

É isso ai, Marmotas!

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios tem falado muito sobre Os Vingadores: Guerra Infinita e as grandes mudanças que o filme trará ao universo cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês.). Entretanto, parece que que tais mudanças começarão a acontecer muito mais cedo do que se esperava! Isso mesmo, Marmotas!

thor-ragnarok-marvel

Durante uma entrevista para o Toronto Sun, Feige foi questionado se o Thor: Ragnarok seria o fim de uma trilogia, e essa foi a resposta:

“Eu acho que estamos nos encontrando conforme completamos a Fase 3 e terminamos essa narrativa de 22 filmes que está funcionando dessa maneira. Nós fizemos três filmes de Iron Man, três filmes de Capitão America e três filmes de Thor. As coisas mudam drasticamente em Ragnarok e depois se transformam diretamente em Infinity War.”

hela

Obviamente, não existem detalhes sobre como as coisas mudarão “drasticamente”, mas se tudo converge para Os Vingadores: Guerra Infinita, não posso deixar de pensar que Thanos vai se envolver diretamente na história. Muitos fãs especularam no passado que a personagem de Cate Blanchette, Hela, também servirá como personagem Morte dos quadrinhos. Nos quadrinhos, Thanos tenta “atrair” a Morte ao usar as Pedras Infinitas para destruir o universo. Talvez Thor: Ragnarok vai realmente definir este arco da história? Teremos que esperar e ver!

Fiquem sempre ligados, Marmotas!

Profundo conhecedor da resposta para a vida, o universo e tudo mais. Realizou seus estudos em Hogwarts, logo após retornar de uma viagem realizada em uma galáxia muito, muito distante. Adora café, nerdices e bater um papo emocionante com o Sr. Spock.

2 comments

  1. Nilton Alves disse:

    Estou ansioso para ver esse filme no cinema. Tomara que seja lançado logo. Adorei seu post parabéns.

Deixe uma resposta

Inscreva-se no nosso canal!