Menu

The Walking Dead: Para quem não gosta de Zumbis!

Olá, marmotas!

Posso dizer que não sou um grande apreciador da temática “Apocalipse Zumbi”. Para falar a verdade, nunca fui muito ligado a filmes de terror. Não é medo! É simplesmente um estilo que não me agrada. Por exemplo, não entra na minha cabeça alguém gastar dinheiro para ir ao cinema assistir “Jogos Mortais”. Enfim, como diria meu sábio tio: Gosto é igual c*. Cada um tem o seu!

WalkingDeadIceCream1

Só sei que é simplesmente impossível ficar de fora de tantos comentários positivos em relação aos episódios de The Walking Dead! Pois bem, a minha curiosidade foi maior do que o nojinho desses mortos vivos delinquentes, e decidi encarar uma maratona da série e começar a acompanhá-la. Por isso, listo para vocês bons motivos para que você também abandone essa repulsa por cenas nojentas e curta uma das melhores séries da atualidade!

TWD4-jpg_2230151

 

O roteiro é extremamente envolvente: O primeiro episódio é chato! Sério, eu achei muito parado e quase dormi. Mas não podemos jogar 6 temporadas no lixo só por causa de um episódio. Certo? Conforme a história vai se desenvolvendo ficamos presos junto com as personagens em um mundo aonde não existe espaço para erros. Esqueçam tudo o que conheceram até hoje como “mundo civilizado”, pois a nova ordem é o caos. Por sinal, personagens marcantes fazem com que a série se desenrole de um jeito muito suave entre os conflitos. Só uma dica: Cuidado! Não se apegue a ninguém!

 

As cenas fortes contextualizam a situação: Não da para imaginar uma situação assim sem cenas mais fortes. Não é mesmo? Em alguns momentos da série essas cenas são exageradas, porém, acredito que sirvam para contextualizar os fatos. Na verdade, para contextualizar o desespero de um mundo caótico.

tumblr_mutdpz1n4R1slt5vpo3_1280

Mistérios e mais mistérios: Eu ainda estou na terceira temporada, mas meus amigos que acompanham a série assiduamente dizem que existem muitos pontos que ainda não foram esclarecidos. Esse suspense faz com que a série torne-se viciante. O que causou tudo isso? Existe uma saída?

Bom, só posso dizer que: Sim, Sra. Marmota. Você estava certa. Essa série é muito boa! HAHAHAHAHA

Profundo conhecedor da resposta para a vida, o universo e tudo mais. Realizou seus estudos em Hogwarts, logo após retornar de uma viagem realizada em uma galáxia muito, muito distante. Adora café, nerdices e bater um papo emocionante com o Sr. Spock.

No comments

Deixe uma resposta

Inscreva-se no nosso canal!