Menu

#Corre Marmota: Semana 1

É isso ai, marmotas!

Sei que já faz um tempo que prometi que iria fazer postagens sobre os meus treinos e bla bla bla, porém, a verdade é que só agora comecei a realmente pegar firme na dieta. Marquei como ponto de partida o dia 15/05/2017, e na minha pesagem matinal… adivinha? 131,9 kg! Pois é, marmotas! Até eu fiquei surpreso com tamanha pelotagem.

Bom, mas o que interessa é que durante toda a semana, e inclusive durante o final de semana (o mais difícil), consegui manter a dieta! O resultado disso? Já estou com 127,9 kg! Ainda não comecei os treinos de corrida, pois quero diminuir um pouco mais o meu peso. Acho arriscado começar uma planilha tão gordo assim, e acabar estourando meu joelho. Pretendo começar as caminhadas com um ritmo mais intenso a partir dos 125 kg, e se Deus quiser isso começa semana que vem!

Outra coisa legal é que comprei um monitor cardíaco da Speedo para monitorar os treinos, e uma Mi Band 2 para usar no dia a dia. Farei um vídeo lá para o nosso canal no youtube explicando sobre esses dois equipamentos super legais e úteis! Por isso, fiquem ligados nas nossas redes sociais! Vou avisar por lá quando os vídeos ficarem prontos!

Acho que estou entendendo a necessidade de cuidar melhor do corpo. Li um texto há alguns dias atrás no qual um rapaz que passou pelo mesmo processo que eu. A diferença é que o cara já possuía filhos e tals… o que me emocionou no texto foi quando ele disse que tinha medo de não poder ver os filhos crescerem justamente por estar tão acima do peso. Se eu encontrar o link dessa matéria, irei atualizar aqui e deixo para vocês! Vale muito a pena!

Beijos e abraços!

Profundo conhecedor da resposta para a vida, o universo e tudo mais. Realizou seus estudos em Hogwarts, logo após retornar de uma viagem realizada em uma galáxia muito, muito distante. Adora café, nerdices e bater um papo emocionante com o Sr. Spock.

No comments

Deixe uma resposta

Inscreva-se no nosso canal!