Menu

Abracadabra (Hocus Pocus) terá uma continuação?

É isso ai, marmotas!

Quem viveu intensamente a sessão da tarde dos anos 90, com toda certeza se lembra do filme Abracadabra (Hocus Pocus em inglês). Eu me lembro claramente da cena do gato preto sendo atropelado… velho… eu chorei muito! O filme foi lançado em 1993 e tinha em seu elenco as perfeitas Bette Middler, Kathy Najimy, e Sarah Jessica Parker. Se você não está entendendo nada do que eu estou falando, o filme é facilmente encontrado na internet. Para ser mais específico, no Youtube é possível assistir o filme completo e dublado. Só para não ser injusto: Pirataria é crime, mas vai lá assistir! Hahahahaha

Enfim, o que todo fã esperava? Uma continuação! E por vários anos isso foi cogitado, porém, infelizmente não veremos novamente esse super elenco reunido. Ao invés disso, foi anunciado um remake produzido pelo Disney Channel – mas que bosta, hein? -. Eu não sei você assiste esse canal, mas as produções de lá não são conhecidas por terem uma qualidade absurda. Ok, digamos que o canal investe em entretenimento de baixo custo para crianças.

O filme, que conta a história de três bruxas malvadas que são ressuscitadas – sem querer querendo – em Salem, Massachusetts, será escrito por Scarlett Lacey (The Royals), e terá como produto executivo David Kirschner, o cara que produziu também o primeiro filme.

Obviamente teremos um novo diretor e um novo elenco. Muito provavelmente as super estrelas mirins do Disney Channel. E ai? Vai encarar? Deixa nos comentários!

 

 

Profundo conhecedor da resposta para a vida, o universo e tudo mais. Realizou seus estudos em Hogwarts, logo após retornar de uma viagem realizada em uma galáxia muito, muito distante. Adora café, nerdices e bater um papo emocionante com o Sr. Spock.

2 comments

  1. Luh Dantas disse:

    Já vi o filme e adorei! Espero mesmo que haja continuação! 🙂

  2. Larissa disse:

    Olá, tudo bem? Não conhecia esse filme, mas depois dessa postagem fiquei bem curiosa para assistir. Valeu pela dica! 😉

Deixe uma resposta

Inscreva-se no nosso canal!